Perguntas Frequentes

1 - Como faço para comprar na Loja Virtual Miss Paradise?

Comprar em nossa loja virtual  é fácil, rápido e seguro. Você seleciona e localiza nossos produtos que estão destaque, os lançamentos e as promoções. Clique nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los e ver todos os detalhes, selecione o produto e clique em comprar. Pode voltar e pesquisar novos produtos, ou finalizar realizando seu cadastro.

2 - É seguro comprar?

Nossa loja virtual Miss Paradise preza pela segurança e sigilo dos dados de seus clientes. Para isso, a loja conta com o Certificado HTTPS SSL GoDaddy.com, o que significa que a transferência dos seus dados ocorrerá através de uma conexão encriptada com uma camada adicional de segurança ausente nos protocolos comuns de internet. Nosso sistema é periodicamente submetido a análise  do Google Safe Browsing que vasculha os sites hospedados nos servidores a fim de encontrar códigos maliciosos e outros programas que possam danificar o seu computador. Além disso, para compras realizadas com cartão de crédito, nenhum dado do seu cartão permanece salvo em nosso banco de dados, o que significa que, na remota hipótese de uma falha de segurança, ninguém terá acesso a estas informações, pois estas são acessadas apenas diretamente com a a operadora do seu cartão.

3 - Já fiz compras no site, tenho que fazer novo cadastro?

Não será necessário novo cadastro. Você só precisa lembrar seus dados de acesso ao logar. Com ele você usa seus dados ou altera se for necessário, podendo comprar novamente.

4 - Quais as formas de entrega?

A Miss Paradise oferece aos seus clientes a possibilidade de receber os produtos em qualquer estado do Brasil, por meio de dois tipos de entrega realizadas pelos Correios: Sedex e PAC. O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega, com o volume e peso do pedido.

5 - É possível cancelar uma compra?

É possível cancelar uma compra na Miss Paradise. Se a forma de pagamento escolhida foi por boleto bancário e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 30 dias após o recebimento da mercadoria pelo cliente. A solicitação deve ser feita através do nosso e-mail contato@missparadise.com.br. Para maiores informações acesse na nossa página "Política de Trocas e Devoluções"

6 - É possível trocar um produto?

Sim, desejamos que nossos clientes fiquem satisfeitos com suas aquisições, mas se por algum motivo você deseja trocar seu produto, disponibilizamos a Primeira Troca Grátis no prazo de 07 dias a partir da data do recebimento do seu produto. Para maiores informações acesse na nossa página "Política de Trocas e Devoluções".

 

7 - Comprei um produto e ele apresentou defeito. O que eu faço?

Trabalhamos com Melissa original, produtos de excelente qualidade, mas se por algum motivo apresentar defeito, o mesmo será enviado para nossa Central de trocas onde passará por por uma análise de troca com prazo máximo de 30 dias para solução, a contar do dia que recebemos o produto do cliente. Para maiores informações acesse na nossa página "Política de Troca e Devoluções".

8 - O que acontece se meu produto não estiver disponível para entrega?

Trabalhamos para satisfazer plenamente os desejos de seus clientes, nosso sistema de estoque é integrado com o sistema da loja virtual. Um erro na integração entre os dois sistemas pode ocasionar na falta de algum produto. Caso isto aconteça, você terá a opção de trocar seu produto por outro, adquirir um vale compras para uso posterior, ou até mesmo, caso não encontre outro produto do seu agrado, cancelar a sua compra.