Você quer LACRE? Então tome Comme des Garçons com Melissa em Paris! - Miss Paradise

Publicado por: Ana Paula Castilho em 22/08/2018

Você quer LACRE? Então tome Comme des Garçons com Melissa em Paris!

Antes de começar de verdade a falar sobre este feito histórico da Melissa em mais uma parceria, precisamos saber. Você conhece a Comme des Garçons? Tem nada a ver com garçons não, menina. O nome foi derivado da música “Tous les garçons et les filles”, de Françoise Hardy. Se liga:

A grife foi fundada por Rei Kawakubo (que também não é rei, trata-se de uma talentosíssima japonesa formada em Arte e Literatura pela Keio University que nunca frequentou uma escola de moda) e é uma das mais ousadas e conceituais da história da moda. Seu trabalho, não à toa, ganhou até exposição no MET — a única dedicada a uma estilista ainda viva e trabalhando, diga-se de passagem. (via ELLE)

Então, o convite pra colaboração aconteceu para a temporada S/S ’18 da Paris Fashion Week. A Melissa desfilada nesse dia foi uma criação exclusiva para a marca. Foram apresentadas duas versões de um mesmo modelo fechado com acabamento fosco, uma em PVC preto e a outra em PVC preto mesclado com serragem. Confira alguns cliques:


Fotos: Agência FotoSite – Divulgação

*Em tempo: para quem está terminando de ler o post e pensando em comprar, infelizmente, ainda não há previsão de venda dos modelitos.

Gostou dessa matéria?

ver mais